Política de Pagamento

 
 

Política de Pagamento

 

As compras efetuadas em nossa loja online, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência/depósito bancário. 

 

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e sua compra será automáticamente cancelada. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

 

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que a NATIVA BIKINIS não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

 

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

 

As compras pagas via transferência bancária ou depósito deverão ter a condição de pagamento â vista. Sendo asim, deverá ser pago em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer em até 6 dias úteis.

Para agulizar o processo, lembre-se de enviar foto do comprovante de pagamento para e-mail nativabiquinis@gmail.com ou whatsapp +55 48 999 342 306. O prazo para confirmação do pagamento é de 2-3 dias úteis. 

  • Verfique a conta bancária antes do pagamento para que não tenha imprevistos.

 

 

Após a confirmação de pagamento nosso prazo de postagem são

de até 6 dias úteis, após esse prazo conta o prazo de entrega

dos correios escolhido no ato da compra.

Pague com
Curta nossa Pagina no Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura