Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução 

 

A Nativa Micro Bikinis valoriza muito a qualidade de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, sendo assim, criou uma política para troca e devolução das peças, com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória. Todas as peças Nativa passam por um rigoroso controle de qualidade antes de deixar a fábrica, e as peças possuem garantia contra defeitos de fabricação.

 

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail nativabiquinis@gmail.com.br ou através do whats 48.999.342.306.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato.

 

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Produto avariado;
    • Falta de acessórios.

 

Atenção: O envio de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

 

Devolução por desistência

 

Comprometemo-nos a trocar ou restituir o valor do produto, em caso de arrependimento. Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- O frete de retorno das peças é por conta do cliente;

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- A embalagem interna não poderá ter sido aberta, pois somente devolveremos o valor do produto caso a embalagem do mesmo não tenha sido violada;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com lacre NÃO violado.

 

Observações: A devolução do dinheiro será realizada por depósito bancário;

O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado no site;

 

Reembolso

 

O reembolso por desistência se dará da seguinte forma: 

 

Caso a compra tenha sido efetuada pelo cartão de credito: O Cliente pode solicitar o vale compras no mesmo valor pago, ou maior e pagar a diferença. Ou solicitar o estorno total da compra dos produtos. 

 

Caso tenha sido por boleto ou depósito: O cliente pode solicitar o vale compras, ou solicitar a devolução por transferência bancaria, sendo que a conta deve estar no nome do cliente que efetuou a compra. 

 

O vale compras é validos por 90 dias corridos.

 

Caso seja comprovado nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Defeito

Em caso de defeito de fabricação a Nativa Bikinis se compromete a trocar o produto por uma nova peça. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso whatss 48.999.342.306 ou e-mail nativabiquinis@gmail.com em até 7 (sete dias corridos, a contar da data do recebimento).

    • Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados das etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original.

Após o recebimento a mercadoria será analisada e em no máximo 30 dias corridos, será apresentada uma solução ao comprador. O custo de envio será depositado na conta bancaria do comprador, apos a constatação do defeito e reenvio da nova peça.

 

    • Em caso de desacordo com os procedimentos, o produto será reenviado ao comprador sem direito a troca.

 

Caso o produto para a troca não esteja disponível em estoque o comprador poderá escolher outra peça do mesmo valor ou o reembolso total dos valores pagos .O produto será reenviado ao cliente sem o direito de troca, nos casos de constatação de danos provocados, uso inadequado do produto, ou ausência de defeito

 

Como proceder


Comunicar nossa central de atendimento em até 07 dias uteis apos recebimento, pelo e-mail admin@petulia.com.br, informando os seguintes dados:


- Numero da sua compra;
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Motivo da troca.

Pague com
Curta nossa Pagina no Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura